terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Insónia parte I

Estou pré-destinada a gerir assiduamente um blog. Precisei, contudo, de me mentalizar que teria de incluir todo o tipo de coisas que fantasio na minha cabeça - desde a minha fotografia desajeitada e inexperiente, aos meus textos ambíguos, às minhas opiniões silenciosas...enfim, um pouco de todo o meu imaginário permanente.

Afinal de contas, sou uma pessoa com bastante actividade. Durmo, como, escrevo sem o novo acordo ortográfico, aprendo Sueco às segundas-feiras (Hej!), canto às quartas-feiras ao final da tarde (E sempre que estou só ou não só...), devoro musicalidade e têxteis e receitas e animais e comportamento animal...e estudo Psicologia. Será que chega? Será que é de mais? Escrevo, publico e partilho, porque gosto de viver. E acho que este é motivo suficiente para registar e guardar os momentos momentos.

Hello world!

I was made to manage a blog. Although, I needed to assure myself that I would include all the things I kinda love (my imaginary world in my mind) - like my clumsy photography, my ambiguous writtings, my silent opinions..well, my entire (un)reality.

After all, I am a a hustler. I sleep, I eat, I write without considering the new "acordo ortográfico"*, I learn swedish on Mondays, I sing on Wednesdays evenings (and everytime I am alone and everytime I am not alone...), I breath music and clothing and cooking and animals and animal behaviour...and I study Psychology. Do you guys think it's enough ? Do you think it's too much?

I write, I post and I share, just because I like to live. and I think these are enough reasons to save my favourite moments.


2010.Férias.Verão.

2 comentários:

  1. Desejo o primeiro lugar de seguidora assídua, pf! <3
    "escrevo sem o novo acordo ortográfico" hihihihi; para além de adorar ler-te, fazes-me rir ='D
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu estás e estarás sempre em primeiro lugar. E se te faço rir, ainda melhor :)

      Eliminar